TPM vs. modelos tradicionais: Quais são as diferenças e por que você precisa conhecer?

A manutenção Multivendor, ou TPM, é uma estratégia extraordinária quando falamos das melhores aplicações para o suporte de seu sistema de servidor, rede e armazenamento de data center. Poder contar com uma solução que realmente faça a diferença, se tratando de economia, baixos riscos e a disposição profissionais qualificados para o seu negócio, vai muito além de siglas e técnicas que somente tentam resolver problemas que já existem e não preveni-los. 

Pensando na perspectiva de separar o joio do trigo, dentre todas as opções que abarcam o setor de TI, o TPM é uma técnica que tem como objetivo trazer para a sua empresa o suporte eficiente em diversos setores, em contrapartida aos métodos tradicionais. Vamos conhecer um pouco mais sobre esta alternativa.

Você está à procura de modernização?

O trabalho do TPM é apoiar o sistema continuamente. Em comparativo com outros modelos de negócio, que são movidos através do prolongamento da vida útil de um sistema e não na otimização de infraestrutura, de custos e modernização, a Manutenção Multivendor entrega serviços apropriados em todas as fases do ciclo de vida do Data Center. Indo desde a integração, passando pelas fases intermediárias, até o final da vida útil do processo. Este tipo de serviço também considera projetos de modernização vitais para a saúde e o crescimento de seus clientes e oferece serviços como migração e eliminação de dados. 

Você está à procura dos melhores fornecedores?

Quando a prioridade é proporcionar o serviço da mais alta qualidade, com a melhor tecnologia e especialistas certificados, liberar gastos e economizar o dinheiro das empresas em todo o data center, servem para evitar cenários onde surge a necessidade de lidar com diversos prejuízos que permaneceram ao longo do caminho. Estes problemas se tornam muito comuns quando visamos apenas questões econômicas superficiais, ao melhor estilo: “o barato custa caro”.

Você está à procura de crescimento rápido?

Os TPM são parceiros de modernização, e uma transição rápida significa que pessoas, tempo e até mesmo orçamento, podem ser rapidamente liberados e redirecionados para pontos mais estratégicos de seu negócio. Integração mais rápida significa transformação rápida! E o impacto para o crescimento de sua empresa será perceptível em um curto espaço de tempo.

Podemos concluir que quando sua próxima decisão de suporte precisar ser tomada, considere as importantes mudanças que uma estratégia de manutenção multivendor traz ao seu negócio. 

Ao escolher um parceiro que o brindará com soluções autorizadas do fornecedor da mais alta qualidade, escolha aqueles que trarão os benefícios que estejam alinhados aos objetivos estratégicos de sua empresa!

Na OTG, você pode encontrar um grande parceiro na jornada em busca das melhores soluções de manutenção multivendor. Fale com um de nossos consultores! 

Precisa de ajuda?
Nos envie uma mensagem!

Contato