Com uma equipe extremamente qualificada, a OTG tem alcançado total sucesso na entrega de serviços de suporte e manutenção do ambiente operacional dos seus clientes ao longo dos últimos 20 anos.
Equipe formada por um time de especialistas multidisciplinares que possibilitam aos nossos clientes alocar toda a sua operação, independente de tecnologias ou de fabricantes, sob uma única gestão garantindo atendimento 24 horas, 7 dias por semana durante todo o ano.
Total flexibilidade para inclusão de equipamentos não mapeados em inventário, gestão de garantia, abertura e gerenciamento de chamados.
Nosso serviço é adaptável às necessidades da sua empresa, garantindo a Qualidade e SLA acordados na entrega do serviço.
Suportamos os principais fabricantes do mercado, como: HP, IBM, DELL, EMC, HDS, Brocade, Cisco entre outros.
Atendimento com processos ITIL; Mais de 150 Profissionais Certificados; Engenheiros de Nível L2/L3; Inventário com mais de 25 Mil itens; Atendimento com abrangência nacional; 10 estoques regionais.
9×5 NBD; 9×5 4 Horas de resposta Onsite; 24×7 4 Horas de resposta Onsite; 24×7 4 Horas para solução; Monitoramento de falhas de Hardware; Analista Residente; Contratos personalizados.
Redução de custos de até 30%; 98,25% de atendimento dentro do SLA; 95% de retenção de contratos em 17 anos; Suporte em equipamentos descontinuados pelo fabricante; Descarte de resíduos com certificado Green IT.